Andrezinho ajudou o Inter a contratar jogador de 38 anos
O Inter oficializou a contratação de mais um reforço no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O goleiro Fabrício, de 38 anos, finalista com o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, foi confirmado pelo Colorado. O profissional, inclusive, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (12). Durante o bate-papo, ele falou sobre o ex-jogador Andrezinho.
O arqueiro revelou que teve uma conversa com o profissional que já teve passagem pelo Internacional. Desta forma, a resposta de Andrezinho teve responsabilidade direta para que Fabrício se colocasse à disposição para reforçar o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O ex-jogador deu dicas e concedeu um feedback positivo sobre o período que teve no Beira-Rio.
“Com certeza conversei com ele. É um cara fantástico, cuja carreira e conquistas fala por si só. Conversamos muito depois de surgir essa oportunidade. Me mostrou os atalhos que eu poderia utilizar ao chegar aqui. Gostaria de agradecer a ele, que foi de fundamental importância. Foi o feedback dele que me trouxe aqui também”, disse o goleiro.
Fabrício também aproveitou para falar sobre a sua situação atual no elenco colorado. Ele evitou comentar o assunto, já que chegou recentemente ao clube e ainda não teve tempo para saber a hierarquia do grupo. No entanto, em um primeiro momento, o goleiro surge como o reserva imediato de Sergio Rochet.
“Ainda não tivemos essa conversa (com os outros goleiros), por conta do pouco contato. Trabalhei somente ontem com o grupo, vinha antes fazendo apenas testes físicos. Extracampo estamos conversando, mas não sobre esse assunto por ser decisão da comissão técnica”, disse o goleiro.
Inter foi o único clube da Série A que procurou Fabrício
Ainda na entrevista coletiva, Fabrício revelou que não teve outra oferta de algum clube que disputa a elite do futebol brasileiro. Ele afirma que teve propostas de times que vão fazer parte da Série B em 2024, porém o Inter acabou concedendo a proposta mais chamativa.
“Eu tinha algumas outras opções, mas na Série B. Na Série A o Inter foi o único clube que me procurou. Isso foi uma convocação, a partir do início das negociações não pensei em nenhuma outra proposta”, salientou o arqueiro do Colorado.